Forest Speyer


Nome: Forest Speyer
Nascimento: 1969
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1,83m
Peso: 71,1 Kg
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil (1996)


Forest Speyer era um membro da Equipe Bravo dos S.T.A.R.S. (Special Tatics And Rescue Service - Serviço de Resgate e Táticas Especiais), responsável por supervisionar a segurança de servidores e computadores do time, além de ser um grande especialista em precisão de tiros.


Forest foi treinado pelas forças armadas e era o melhor amigo de Chris Redfield no time. Os dois viviam competindo prêmios de precisão de tiro, visto que os dois eram os melhores dos S.T.A.R.S. nesse quesito. Na noite do dia 23 de Julho, tudo iria acabar para essa amizade. A Equipe Bravo é designada para investigar casos bizarros de canibalismo aos arredores de Raccoon City, nas Montanhas Arklay. 


Chegando em Arklay, uma falha no motor obriga o time a fazer um pouso forçado no meio da floresta entre as montanhas. O time começa a investigar todo o local e Forest, junto a Richard Aiken e Kenneth J. Sullivan, se abrigam em uma Mansão ao meio da floresta. Não demora muito para que eles comecem a encontrar monstros de todos os tipos na grande casa de luxo.


Forest decide investigar um terraço localizado ao leste do segundo andar da Mansão e ele acaba sendo brutalmente assassinado por corvos infectados pelo T-Vírus. Mais tarde, a Equipe Alpha vai a procura da Bravo e também se abrigam na Mansão. É justamente Chris Redfield, seu melhor amigo, que o encontra no terraço e quando o encontra, Forest já se tornará em um zumbi louco por carne humana. Ele passa a tentar matar Chris, mas o amigo não hesita em dar um fim no homem acertando-o na cabeça com um tiro certeiro e dando paz ao pobre Forest.