Wall Blister


Nome: Wall Blister
Tipo de inimigo: Comum
Arma Viral: T-Abyss Vírus
Primeira Aparição: Resident Evil Revelations (Port HD)


Wall Blisters são inimigos adicionados no Port HD de Resident Evil Revelations. São criaturas infectadas com o T-Abyss Vírus, mas não se sabe bem a sua origem.


Eles foram notados por um trabalhador do Queen Zenobia que percebeu que na área do Solarium, organismos em formas de bolas verdes eram criadas nas paredes e no teto. A princípio, essas criaturas desenvolvem-se até um certo ponto e quando percebem que um adversário está por perto, eles se desfazem das paredes ou de onde estiverem e revelam-se.


Os Wall Blisters são grandes e possuem braços muito longos capazes de agarrar inimigos e torcer a coluna ou quebrar ossos facilmente. Eles correm para chegar a sua presa. Em contrapartida, são criaturas muito fracas.


Estratégias:

Tome cuidado com as bolas verdes nas paredes e teto em locais do Queen Zenobia. Quando um Wall Blister chega perto de você, ele te mata de uma vez. Por sorte, são inimigos fracos para criaturas de tal porte, então alguns tiros de pistola ou dois, três tiros de rifles de precisão podem matá-los facilmente.