Swamp Man


Nome: Swamp Man / Pantanoman / Jack Baker
Tipo de inimigo: Chefe
Arma Viral: Mutamiceto Série-E
Primeira Aparição: Resident Evil 7 biohazard (End of Zoe)


Swamp Man é o nome dado para o monstro formado num específico estágio de mutação no corpo de Jack Baker devido a infecção do mutamiceto relacionando-se à peculiaridade genética de Jack.


Segundo agentes da Umbrella que estudam o tecido de Jack Baker infectado pelo mutamiceto Série-E, o patriarca da família Baker possui um genótipo que consiste em que as células de seu corpo tenham uma resistência maior a danos físicos e químicos. O mutamiceto presente nas células secreta uma enzima que propõe a rápida regeneração de seus tecidos e assim, Jack sofre diversas mutações.


Em um estágio de mutação, Jack torna-se uma criatura muito forte, pálida e cheio de mofo espalhado pelo seu corpo. Ele passa a ficar pelo pântano perto da propriedade Baker a procura de sua filha, Zoe. Entretanto, ele acaba sendo morto por Joe Baker, irmão de Jack, com a ajuda de uma manopla capaz de destruir células do mutamiceto em danos físicos.


Estratégias:

. Na primeira luta, é bom ter consigo lanças porque elas dão um bom dano em Jack. Se não tiver, apenas tente desenvolver combos de Joe e defender-se sempre dos ataques de Jack. Uma boa tática é ficar batendo em Jack em círculos e atento aos ataques do inimigo para defesa quando necessário. Pois em círculos, Jack pode acabar errando alguns ataques. Outra boa tática é agachar quando Jack for atacar em cima. Quando agachar, dê alguns socos nas pernas também.

. Na última luta, leve o máximo de ervas e lanças que puder. Uma boa tática é ficar batendo em Jack em círculos e atento aos ataques do inimigo para defesa quando necessário. Pois em círculos, Jack pode acabar errando alguns ataques. Outra boa tática é agachar quando Jack for atacar em cima. Quando agachar, dê alguns socos nas pernas também. Aqui os combos podem não ser tão eficientes, portanto, é aconselhado apenas ficar batendo com a mão equipada com a manopla até ele morrer.