Resident Evil 7 biohazard: NOT A HERO


Logo após o civil Ethan Winters ser resgatado junto a sua esposa Mia da residência insana dos Bakers, a história de Resident Evil 7 biohazard continua com o clássico herói Chris Redfield. Junto a um esquadrão da Umbrella, Chris deve chegar até Lucas Baker, um supervivor contratado pela Conexões para passar dados de Eveline para a corporação criminosa.


O conteúdo diferencia-se bastante da campanha principal de Resident Evil 7 biohazard. Chris pode desnortear mofados com suas armas mais potentes e realizar golpes como socos e chutes estourando os corpos dos monstros com seus braços que já socaram rochas de vulcões. Não existem ervas pelos locais, apenas medicamentos ala esteroides. Novos inimigos são adicionados aqui também.


Not a Hero é uma DLC grátis, que apesar de ser divertida e interessante, não entrega muitas respostas sobre diversos mistérios abertos pela campanha de Ethan. O envolvimento de Chris na Umbrella é profissional e tem influência até mesmo da BSAA. Mesmo assim, as coisas não ficam claras para os fãs. Até mesmo poucas respostas sobre a Conexões são encontradas. Deve-se notar que Chris não foi para o lado negro da força e não está de boa vontade com a Umbrella, pois Chris foi colocado lá dentro para investigar a empresa por dentro, uma vez que ele tem conhecimento vasto sobre a empresa farmacêutica.


Ao final de Not a Hero, Chris consegue derrotar Lucas e deixa o futuro da série em aberto.