Jessica Trevor

Nome: Jessica Trevor
Nascimento: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morta
Primeira Aparição: Resident Evil (2002) [Mencionada]




Jessica Trevor foi a mãe de Lisa Trevor e esposa do arquiteto da Mansão Spencer, George Trevor.


O trabalho de arquitetura de Trevor em Nova York sempre impressionou diversas pessoas ao redor do mundo. Uma dessas pessoas foi Ozwell E. Spencer, co-criador da multinacional farmacêutica Umbrella. Spencer chamou Trevor para planejar projetos e planos da Umbrella, sendo um deles uma Mansão nas Montanhas Arklay aos arredores de Raccoon City.


Após um grande trabalho, Trevor finalmente construiu a Mansão. Em, aparentemente, um ato de bondade, Spencer convidou ele e sua família para passarem alguns dias na Mansão de luxo a fim de prestigiarem o grande trabalho do pai de família. George tinha compromissos e não pôde ir perto da data do convite, mas Jessica e Lisa resolveram ir antes.


Chegando na Mansão e sendo recepcionadas muito bem, o local virou uma atração de terror para as duas. Spencer as rapta e as leva para laboratórios que ficam abaixo da residência, assim entendo que a grande Mansão cheia de armadilhas e quebra-cabeças era uma fachada para esses laboratórios. Jessica e Lisa são usadas como cobaias para experimentos com o Progenitor Vírus. Enquanto são acompanhadas pelos cientistas da Umbrella, ficam trancadas em celas diferentes e se comunicam com cartas de desespero e dor. Infelizmente, Jessica não aguenta as doses do Progenitor e acaba por falecer. Ao contrário de Jessica, Lisa se relaciona muito bem geneticamente com o Vírus que faz a transformar em uma criatura horrenda com o passar dos anos. Já George, quando chega na Mansão, é informado que a família não estava lá porque foram visitar uma tia doente. Mas não demora muito para o marido de Jessica ser aprisionado em um buraco escuro e morrer por inanição.