Hunter Alpha


Nome: Hunter Alpha / MA-121
Tipo de inimigo: Comum
Arma Viral: T-Vírus
Primeira Aparição: Resident Evil (1996)


Os Hunters Alpha são armas biológicas criadas pela Umbrella a partir de DNA reptiliano em um óvulo humano sendo administrado pelo T-Vírus.


Esses monstros começaram a ser pesquisados por volta de 1981 nas Montanhas Arklay. Vistos a partir de suas formações genéticas, os Hunters Alpha são fáceis de ser clonados, assim criando diversos modelos em pouco tempo e custo baixo, o que influenciou a Umbrella acreditar de que esses monstros seriam as B.O.W.s perfeitas para combates.

Os Hunters Alpha possuem uma pele verde e forte capaz de aguentar danos, parecida com a de répteis. Eles também possuem longos braços com garras e pernas que permitem andar rápido e pular em adversários de longas distâncias e dar ataques mortais com as garras. As garras aliás, tem a capacidade de cortar a cabeça ou partes do corpo humano facilmente. Eles são inteligentes também e podem respeitar comandos que seus superiores darem.



Estratégias:

Resident Evil (1996) - É preciso ter um grande cuidado com os Hunters. Use a abuse da Shotgun, Magnum e Grenade Launcher (Bazooka) para matá-los. Tente não ficar parado em um ponto, fique correndo até o Hunter errar seu ataque e atire (se quiser matá-lo). Altamente aconselhável levar ervas e use-as quando chegar no Caution Laranja ou Amarelo.

Resident Evil (Remake) - Use Grenade Launcher, ou Magnum ou a Shotgun para matá-los. Aconelhado levar um ou dois itens de cura nos combates e armas secundárias. Não fique parado em um só ponto, fique correndo pelo mapa para evitar a precisão do ataque do Hunter.

Resident Evil Zero - Use a Shotgun ou Magnum para matá-los. Aconelhado levar um ou dois itens de cura nos combates e armas secundárias. Não fique parado em um só ponto, fique correndo pelo mapa para evitar a precisão do ataque do Hunter.

Resident Evil: The Umbrella Chronicles - Tente acertá-los na cabeça (altura da boca e olhos) e de preferência, com armas mais fortes como a Shotgun.

Resident Evil Operation Raccoon City - Tente desviar dos ataques deles usando as esquivas que o jogo dá. Utilize metralhadoras para matá-los em longas distâncias ou até mesmo a mira automática da pistola. De perto, use a shotgun.

Resident Evil Revelations - Acerte-os na altura dos olhos e boca. As armas indicadas para matá-los nesse jogo são a Shotgun e Metralhadoras. Quando estiverem longe e virem correndo em sua direção, atire nas pernas para atordoá-los.

Resident Evil Revelations 2 (Modo de Raide) - Acerte-os na altura dos olhos e boca. As armas indicadas para matá-los nesse jogo são a Shotgun e Metralhadoras. Quando estiverem longe e virem correndo em sua direção, atire nas pernas para atordoá-los.