Globster


Nome: Globster
Tipo de inimigo: Comum
Arma Viral: T-Abyss Vírus
Primeira Aparição: Resident Evil Revelations


Globsters são os resultados de mutações irregulares em humanos infectados com o T-Abyss Vírus.


Ao que tudo indica, os Globsters são todos agentes da Veltro que estavam a bordo do Queen Dido, navio que afundou perto de Terragrigia. Eles são encontrados em uma praia por perto do local e também no próprio navio afundado.


Enquanto alguns viram Oozes, os Globsters parecem ter sido resultado de uma mutação irregular para que os agentes infectados sobrevivessem no fundo do mar. Entretanto, não existem resquícios ou características humanas neles, a não ser a boca cheia de dentes super afiados abaixo deles. A pele é gosmenta, descolorida e oleosa como a dos Oozes.


Os Globsters são capazes de comer um ser humano vivo em um instante. Também conseguem nadar rapidamente pela água sem muito esforço.


Estratégias:

. Na praia, apenas atire com sua pistola neles e mantendo distância. Quando eles se levantarem e mostrarem a boca, atire nela, é o ponto vital.

. No Queen Dido, tome cuidado. Pois se entrar na frente de um Globster, ele pode te comer em um instante e dar Game Over imediatamente. Por isso, matenha distância e esteja sempre nas costas dele, nunca de frente.