Fumer


Nome: Fumer / WM-002
Tipo de inimigo: Comum
Arma Viral: Mutamiceto Série-E
Primeira Aparição: Resident Evil 7 biohazard (Not a Hero)


Fumer, também conhecido como WM-002, é uma arma biológica criada a partir de diversos experimentos com o Mutamiceto Série-E em humanos, resultando em um monstro parecido com os Mofados, mas com maior resitência e morrendo somente com munição especial.


Os Fumer, diferente de mofados normais, são B.O.W.s compatíveis com o mofo que acabou se relacionando com o organismo de seu hospedeiro. O mofo acaba se desenvolvendo e ficando mais forte em uma cor mais clara. Por isso, eles tem a aparência branca. Eles podem causar danos sérios com seus ataques parecidos de Mofados em seus inimigos.


A única forma de destruir um Fumer é com munição RAMRODs. Pois o fungo desenvolvido nos Fumers permite alta regenaração a danos. As balas RAMRODs liberam uma toxina que destroi as membranas fúngicas causando muito dano e impedindo a regeneração dos tecidos fúngicos.


Estratégias:

. Esse inimigo aparece somente em Not a Hero. Mantenha sempre distância deles e não tente lutar com armas em munição normal. Ataque-os somente com as balas RAMRODs.