David Anderson


Nome: David Anderson
Nascimento: 1986
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Morto
Primeira Aparição: Resident Evil 7 biohazard


David Anderson é um delegado de polícia da cidade de Dulvey, no estado de Louisiana. Em 2017, ele é enviado para a Fazenda Baker a fim de investigar sobre o local que chamou muita atenção de oficiais por alguns anos. Mais de 20 desaparecimentos, desde 2014, foram reportados aos arredores da casa.

Em 19 de Julho de 2017, o delegado vai até a propriedade da família Baker e acaba encontrando o civil Ethan Winters que foi "sequestrado" pela família procurando por sua esposa, Mia Winters, na área. David conversa um pouco com Ethan pela janela da casa e tenta entender o que o rapaz fazia ali. Ethan fala desesperadamente que a família Baker estava tentando lhe matar. David suspeita de que ele estaria um pouco confuso e pede para que se encontrassem na garagem.


Na garagem, Ethan aparece e diz que tinham que sair dali o mais rápido possível. David diz que Ethan devia falar, primeiro, o que ele estava fazendo ali. Antes que Ethan pudesse falar qualquer outra coisa, Jack Baker, o patriarca da família, aparece e o mata de forma insana.


Após morrer violentamente por Jack, o homem pega seu corpo e pendura na Sala de Dissecação. Algumas horas depois, Lucas Baker, um dos filhos da família, usa o corpo de David para esconder a Chave de Serpente. Ethan, para salvar sua esposa Mia e Zoe Baker, tem que tirar a chave de dentro do corpo puxando o objeto pela garganta do corpo de David.