[RUMOR] Resident Evil 8 deve seguir com as mecânicas do Remake de Resident Evil 2!


Mal lançou Resident Evil 2 Remake, já existem rumores sobre Resident Evil 8, que desde o lançamento de Resident Evil 7 biohazard em 2017, já estava confirmado que viria. A sequência da saga principal, a princípio, recebeu um relatório da Capcom mostrando algumas informações. Mas não as leve muito a sério, pois não se passam de RUMORES. Fora que pode mudar bastante coisa até o lançamento oficial do jogo.


A princípio, Resident Evil 8 se passará numa Ilha abandonada cheia de laboratórios que serviram para criação de armas biológicas como a Eveline (E-001), vilã principal de Resident Evil 7. Ainda, o jogo, muito provavelmente, será em terceira pessoa e terá conflitos com grandalhões que ficarão lhe seguindo pelo mapa, visto o sucesso das mecânicas de Resident Evil 2 Remake em relação a câmera e a perseguição de Mr. X pelo jogo.


Não temos ainda, alguma informação ou rumor, do personagem principal. Alguns suspeitam de que será um humano comum, tal como foi com Ethan Winters em Resident Evil 7 ou será um militar da nova Umbrella que procurará vestígios da Conexões na ilha (Jill Valentine, alguém está torcendo por isso também?).


Ainda sobre o lançamento de Resident Evil 8, o jogo parece que está em seus primeiros estágios de produção e deve ser lançado somente após Resident Evil 3 Remake, que apesar dos comentários provocativos da Capcom, já estaria em produção há um tempo atrás.