Datamining de Resident Evil 2 sugere aparição de Ethan Winters e Chris Redfield no jogo!


Como já era previsto, com a liberação da Demo "1-Shot" mundialmente, fãs fizeram um datamining do jogo e descobriram diversos códigos. Entre eles, temos a lista de personagens do jogo e é interessante notar que os nomes "Ethan Winters", protagonista de Resident Evil 7 biohazard e "Chris Redfield" estão presentes.

Chris Redfield já era algo que poderíamos imaginar, uma vez que o personagem aparece no jogo original no modo extra "Extreme Battle". Não só isso, mas o novo modelo de Chris, Geordie Dandy que participou em Resident Evil 7 biohazard, postou um Stories no Instagram filmando o prédio da Capcom em Osaka, Japão, pós-lançamento da DLC "Not a Hero" e ainda com a legenda "Resident Evil Time".


Já Ethan, é curioso ver o rapaz em Resident Evil 2 Remake, uma vez que nem seu rosto foi liberado oficialmente, apenas mostrado com hack de câmeras livres pelo cenário de Resident Evil 7 biohazard e também artes feitas a partir das observações e do modelo de rosto que foi contratado ao personagem. É lógico que Ethan deve estar em um modo extra, até porque ele nasceu em 1984 e teria apenas 14 anos em 1998, ano dos eventos de Resident Evil 2. E você? O que acha sobre isso?


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode saber tudo sobre o jogo e acompanhar notícias e a contagem regressiva para o lançamento em nossa página especial ao jogo: RESIDENT EVIL 2