Resident Evil 2 | Mr. X é a nova celebridade da internet!


Com inúmeros vídeos e comentários pelas mais acessadas plataformas da internet, o inimigo Tyrant T-103 do novo Resident Evil 2, ou popularmente conhecido como Mr. X, está virando meme e centro das atenções de muitos internautas. Direto aparecem vídeos de encontros assustadores e engraçados com a arma biológica, fora alguns bugs que acontecem com ele. Veja alguns dos encontros e memes que estão fazendo sucesso na web:

















No clipe da música "X Gon' Give To Ya", os mais recentes comentários fazem todos referência a Resident Evil 2 Remake com Mr. X no protagonismo, é claro. Diversos sites de grande porte, páginas com milhões de curtidas e follows no Facebook e Instagram tem compartilhado os vídeos que mais fizeram sucesso na internet até agora. A comunidade gamer está a todo momento com encontros inéditos e cada vez mais assustadores com o monstro da Umbrella.

O Tyrant T-103 (Mr. X) é uma arma biológica criada pela corporação Umbrella, sucessor do Tyrant T-002 visto no primeiro Resident Evil. Durante o Incidente em Raccoon City, diversos modelos do Mr. X são levados a cidade com o objetivo de recuperar amostras perdidas do G-Vírus e também de matar sobreviventes que saberiam as verdades obscuras da corporação farmacêutica.